sábado, 3 de maio de 2014

Receitas para quem mal pode mastigar #1

Primeiro uma pequena actualização: segunda-feira é o "tão esperado dia", o dia de colocar o expansor palatino. Ontem pediram-me para passar no consultório para meter as borrachas que criam espaço entre os dentes e tive ainda oportunidade para ver o "bicho" que me vão colar na boca. Que coisa linda, não haja dúvida.

12h depois de ter metido os elásticos: Sinto uma leve pressão nos dentes da frente e já dói ao mastigar.

Então para o pequeno-almoço, e como tenho montes de bananas cá por casa, decidi experimentar panquecas de banana. São precisos apenas dois ingredientes, ovos e bananas. Mas não façam como eu que deixei mais ovo do que banana, senão fica mais tipo omelete, já que a banana é que dá alguma consistência. 
O resultado vale bem a pena e eu vou repetir. Deixo-vos aqui o vídeo de onde retirei a ideia.


4 comentários: