quinta-feira, 22 de maio de 2014

A maratona do parafuso chegou ao fim.

Já está trancado! (desde a última segunda-feira, mas enfim, só agora me ocorreu postar isto)

Até domingo tinha a mordida completamente descompensada, apenas dois dos meus dentes se conseguiam tocar (por pouco), o que dificultava o processo de mastigação. Na segunda-feira pelo menos já os dois lados da boca tinham dentes que se tocavam, o que me aliviou bastante porque ficar 4 meses sem mastigar nada de jeito seria chato e deu-me a garantia de que isto realmente vale a pena. Consigo ver mudanças extraordinárias na minha arcada superior e mal posso esperar que estes 120 dias passem para prosseguir com o tratamento... :)

A dentista diz que eu tenho sorte em ter molares gordos e ter bandas lisas, porque assim tenho a garantia de que não vou usar o aparelho fixo juntamente com o expansor, já que as bandas não têm o orifício que permite encaixar o arame... (mas é melhor não lançar foguetes antes da festa).

Já começo é a considerar a hipótese de arranjar um terapeuta de fala, hahaha... isto de ser "cioso" é MUITO chato.

1 comentário:

  1. Sorte a tua! Quanto ao casting da rtp de que falaste...eu nem vou tentar, pq mesmo sem o hirax, a minha dicção está lamentável. O aparelho fixo 'estorva' um bocadinho na mesma. Se te mostrasses as minhas reportagens com o hirax...GOD!!!!!!!!!! Horrível!
    Muah*

    ResponderEliminar