segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dia 6 (hahaha...)

Logo vou levar sermão da senhora dentista.

Passo a explicar: ontem o jantar foi PIZZA. E eu COMI.

Só que, por acaso, notei que a crosta da pizza me incomodava na mastigação, então deixei-a de parte (praticamente no fim da refeição). Hoje quando fui lavar os dentes depois do pequeno-almoço é que percebi o que se tinha passado quando a pizza me começou a magoar: parti a massa que serve de "cimento" a um dos apoios do aparelho *-*
É que sou mesmo uma fixe. Ainda ontem notei uma diferença na boca, notei que havia uma parte mais afiada, mas se não me magoa para quê preocupar-me? Então não liguei... Lavei os dentes normalmente e não dei por nada, activaram-me o aparelho à noite e também não deram por nada diferente... Hahaha, logo é que vão ser elas ;)

1 comentário: