domingo, 30 de março de 2014

Desabafo...

Ontem bati acidentalmente com a cabeça e doeu-me um dente. Depois, como é óbvio, passei o dia todo a magoar-me na nuca e a dor foi sempre canalizada para o "tal" dente. 
No dia em que fui fazer os moldes tinham-me informado que também faria uns raio-x a um ou outro dente em específico para se certificarem de que não existia uma nova cárie nas restaurações que fiz. Porém, acho que se esqueceram... Agora tenho medo que me digam que não posso avançar no tratamento mal me queixe do dente que me dói com as pancadas.

Enfim...

1 comentário:

  1. Espero que não seja nada de mais e possas prosseguir no tratamento =)
    Já agora deixo-te aqui o link para o meu segundo blog http://voualiserjornalistaejavolto.blogspot.pt/ é direccionado para a minha futura profissão =)

    ResponderEliminar